vida.

Escrever é bom, gostoso, é inspirador.


Mas é difícil tomar a iniciativa e começar a escrever e colocar para fora e expor o que estou sentindo, o que estou vivendo. Analisando bem, é um pouco de egoísmo meu né? porque fazendo isso, estou privando as pessoas de saberem e de conhecerem a minha história. De saberem que um dia minha vida mudou, de saberem porque ela mudou, como mudou e como tem mudado dia a dia. E o principal QUEM a mudou. querem saber? Jesus mudou a minha vida, meu jeito de viver, de enxergar as coisas, de enfrentar as lutas, as circunstâncias. Hoje tenho vida de verdade, vida abundante, vida com esperança. Vida com problemas? lutas? preocupações? sim tenho. Mas eu sei que não estou sozinha, eu sei que tenho alguém por mim, que vê além do que eu vejo, que pensa e planeja além do meu entendimento.


Meu alvo é Cristo, e o seu?

2 comentários:

ellendenisee disse...

*-*

Sempre. O alvo é Cristo.

isso ai amiga :D

Michelle Benfica disse...

Gabeee... obrigado por comentar lá uhsiahihia e por ler tbm.. :)
Adorei esse Post, Beijinhos Mi e Lorena